post4

As boinas de espuma Autoamerica, são formuladas para aguentar o trabalho das maquinas orbitais grandes como as máquinas Flex e as de orbita 21mm. Sua durabilidade está aliada a um velcro mais resistente e um furo no centro da boina que permite um respiro, o que acaba resfriando as boinas durante o processo de polimento. Esse resfriamento impede que elas esquentem demais e o velcro sobre a espuma da boina descole.

A Boina de Espuma Autoamerica 6.5” Super Agressiva Verde (ideal para a etapa de corte) é constituída de uma densa e grossa espuma capaz de remover graves defeitos em pinturas duras como marcas de água, arranhões, riscos agressivos e outras imperfeições que a pintura possa apresentar.

mydeal-lk-max-clean-04

Cyclo Spray Espuma Limpadora Multiuso Max Clean Orange Powered é um produto limpador para plásticos, carpetes, vinil e tecidos.

Espuma limpadora multiuso. Limpa, restaura cor e aparência.

Elimina marcas de detergente, impressões digitais, graxas e sujeiras difíceis.

Não utilize em superfícies de couro.

Características: Limpador multiuso; Tecidos, carpetes, vinil e plásticos; Aroma de laranja; Espuma limpadora.

Clique em “veja mais” e confira o vídeo abaixo do Max Clean da Cyclo!

 

post2

Antes da estreia no Salão do Automóvel de Detroit, o Cheverolet Cruze foi revelado de maneira oficial. O modelo, que também deve ser vendido no Brasil, conta com linhas mais atuais e com a nova identidade visual da fabricante. A versão hatch conta com 2.70 metros de entre-eixos e 524 litros de porta-malas, segundo o padrão americano de medição.

O novo Cruze está 45 kg mais leve, graças ao uso de uma nova plataforma. Sob o capô, um bloco 1.4 turbo com 153 cv e 24.4 kgfm de torque.

Nos Estados Unidos, o modelo será vendido em duas versões: LT e Premier. Os itens de série incluem a nova geração da central multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play, bancos e volantes aquecidos, alertas de ponto cego e saída da faixa de rolamento. Além de assistente de estacionamento traseiro e oito airbags. A transmissão pode ser manual ou automática de seis marchas.

post1

Para híbridos o imposto pode ser de até 7%

A vida dos carros elétricos e híbridos no Brasil começa a melhorar. Na cidade de São Paulo, estes veículos já têm desconto de 50% no IPVA e estão isentos do rodízio. Agora, passarão a chegar ao Brasil pagando menos impostos. Nova resolução publicada no Diário Oficial da União (DOU) isenta elétricos e carros movidos a hidrogênio do imposto de importação de 35%. Para híbridos já valia outra resolução que estabelece imposto entre 0 e 7%, dependendo do índice de nacionalização e da eficiência.

O benefício veio da inclusão dos carros 100% elétricos e movidos a hidrogênio na Lista de Exceções à Tarifa Externa Comum (Letec), e beneficia carros que chegam montados e desmontados, o que pode motivar não apenas a importação de carros elétricos, como também a montagem deles no Brasil em regime CKD. O impasse agora é por IPI menor. Estes carros pagam 25%, contra 7% de carros 1.0, por exemplo.

Newsletter

Quer receber novidades da nossa loja? É simples, basta cadastrar o seu e-mail!

Contatos

Rua Shirlei Boeira Souto, 376 - Centro Ind. Mauá
CEP: 83413-740 - Colombo - Paraná - Brasil

TEL: +55 41. 3262.8191
FAX: +55 41. 3388.3874

Reciclagem obrigatória

É NECESSÁRIO COMPROVAR A DESTINAÇÃO CORRETA DOS PNEUS QUE NÃO TÊM MAIS UTILIDADE
Segundo a Instrução Normativa do Ibama nº 1, de 18 de março de 2010 e do Conama 416/09, todas as empresas envolvidas no ramo de venda, distribuição, importação e fabricação de pneus, devem comprovar o recolhimento e destinação corretos e periódicos dos pneus que não podem mais ser usados (pneumáticos inservíveis).